Centro Recursos Humanos
Centro Recursos Humanos
Sáb Jul 04, 2020 9:10 pm
Cadastro: Exonerados Z110

Centro de Recursos Humanos

Cadastro:Exonerados

Exoneração, na Polícia Brasileira Especializado, significa desativação do Oficial ou Praça de maneira forçada, sendo assim o mesmo ficará vedado a sua volta a Polícia Brasileira Especializado. A Exoneração é dada como pena máxima a um policial por ato duvidoso, onde o mesmo fere de forma gravíssima o Código de Conduta Militar ou áreas jurídicas da Polícia Brasileira Especializado. É vedado a utilização da pena de exoneração por qualquer membro do corpo de Oficiais ou Praças, só poderá exonerar os seguintes membros ou poderão conceder permissão: Comando Maior, Supremo Tribunal de Justiça, Grupo Tático Especializado e Centro Tático Especializado.

Norma - 001/Exo. Todo e qualquer Policial que sem autorização realizar uma exoneração, sofrerá pena de rebaixamento de posto de serviço. Cabe somente ao Comando Maior, um membro do GTE, um membro do CTE e um membro do STJ.

Norma - 002/Exo. As exonerações seguem diretrizes pré-estabelecidas quanto ao seu tempo. Segue abaixo:

- Ataque às dependências da Polícia PBE - Exoneração por tempo indeterminado;
- Ataque ao fórum da PBE - Exoneração por tempo indeterminado;
- Crimes contínuos, onde primeiramente são punidos com um desligamento (Ex: Invasão, baderna, ataque de flood) - 01 mês;
- Criação de fakes - 3 meses;
- Crimes previstos no Código Penal Militar (em caso de insistência destes) - 01 mês;

Nota 01: O tempo máximo de exoneração é de 01 ano. Após isso, a exoneração torna-se Exoneração por tempo indeterminado.

Nota 02: Caso o policial exonerado seja liberado de voltar, e volte a cometer os mesmos delitos, deve-se considerar a adição de mais 02 meses.

Modelo:

Eu, policial (SEU NOME) estou exonerando o militar (NOME DO EXONERADO), portador da TAG (TAG do exonerado) pelos seguintes crimes:

Nick TAG DD MM AAAA - DD MM AAAA {Crime(s) cometidos}

Código:

Eu, policial [b](SEU NOME)[/b] estou exonerando o militar [color=#ff0066](NOME DO EXONERADO)[/color], portador da TAG [b](TAG do exonerado)[/b] pelos seguintes crimes:

Nick TAG DD MM AAAA - DD MM AAAA [color=#ff3300][b]{Crime(s) cometidos}[/b][/color]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos